sexta-feira, 16 de março de 2012

Garcia & Zé Matão - 2000 - CD 01 - Bis Sertanejo


 Tamanho Do Arquivo: 56.2  MB
 M CD Sertanejo

01. Toque Este Disco Até Furar (Zé Matão - Adelmo V. Almeida)
02. Não Põe A Mão Na Boneca (Correto - Garcia)
03. Rico E Pobre De Amor (Alzira Ambrósio - Jonas - Jarbas)
04. Gato E Sapato (Wanderley Martins - Zé Matão)
05. Homem Apaixonado (Garcia - Martins Neto)
06. Filho De Rio Preto (Carreirinho - Zé Matão)
07. Fonte Dos Amores (João De Oliveira - Garcia)
08. Adeus Moreninha (Zé Matão - Emilia Peroni)
09. Rei Dos Canoeiros (Zé Carreiro)
10. Mulher Da Minha Vida (Santo Pavanelli)
11. Cidades De Mato Grosso (Norberto - Catalano - Lazinho)
12. Meu Triste Casamento (Zé Matão - Vitório)
13. O Direito De Errar (Garcia - José Ferreira)
14. Rival De Play-boy (Matogrosso - Zé Matão)


Garcia & Zé Matão - 2000 - CD 02 - Bis Sertanejo


Tamanho Do Arquivo: 53.2 MB
M CD Sertanejo

01. Corações Amantes (José Mendes - Milongueiro)
02. Recado A Minha Família (Zé Matão - Zé Roberto)
03. Crioula Da Pensão (Edward de Marchi)
04. Saudação Da Viola (Nanci Barroso - Angelothi Junior)
05. O Verdadeiro Rei Do Gado (Mato Grosso - Garcia)
06. Estória De Dois Irmãos (Joaquim Moreira - Zé Matão)
07. Fim De Baile (Nascimento - Adelmo V. Almeida)
08. Tarde Triste (Corrente - Parajara)
09. Meu Grito (Zé Matão - Toni Gomide)
10. O Trovador E A Saudade (Correto - T. Campeiro)
11. Dama De Branco (Wanderley Martins - Zé Matão)
12. Mulher Do Palhaço (Zé Paióça - Abílio França)
13. Caboclo Feliz (Zé Matão - Zé Cocão)
14. Pagode Do Futebol (João Gonçalves - Zé Matão)

Um comentário:

  1. Poderia fazer a gentileza de upar novamente? Meu pai me pediu para conseguir algumas musicas deles. Seria ótimo conseguir esses arquivos.

    ResponderExcluir